quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dois Carrinhos ou Um Carrinho Duplo???


Boa noite meninas,

Desculpem a demora para postar algo novo, estava na correria com os meninos.

Então.. gostaria de falar um pouco sobre a questão dos carrinhos de bebe, que foi uma duvida muito grande que eu tive durante a gestação.

Quando estava grávida e fui procurar carrinho para os babys, surgiu o dilema.. Comprar dois carrinhos separados ou comprar um carrinho duplo? Bom, os carrinhos duplos que encontrei ou eram extremamente caros ou os que eram baratos não eram muito bons...e pensei que jamais sairia sozinha com dois bebes, não seria doida para fazer isso... acabei comprando dois carrinhos separados, iguais.

Achei ótimo, porque eu deixava um dormindo no carrinho e podia balançar o outro separado... o bebe conforto que veio no carrinho que comprei..usei muuuuuuito muito mesmo...ele é ótimo pq você consegue balançar no chão. Os dois que comprei cabiam perfeitamente no porta malas no meu carro que é um carro popular tamanho normal. O que comprei foi da marca Dardara modelo Liberty.. o que achei muito bom é o fato de que o próprio bebe conforto pode ser encaixado no carrinho, o que facilita muito o processo.


Porééém...sim descobri que sou doida..kkkk na verdade descobri que é muito ruim você querer sair com seus bebes e sempre ter que depender de alguém para sair com você, esse negocio de sempre precisar de alguém não faz muito meu tipo...então eu saia muito com os dois e carregava os dois carrinhos sozinha, o que é bem complicado.. ou então levava um bebe conforto em cada mão..que no começo é tranquilo, mas depois eles vão ganhando peso, fica difícil.

Depois de muito penar nas minhas saídas sozinha com meus pequenos...acabei me rendendo a um carrinho duplo.. então me deparo com um novo dilema...comprar um do lado do outro ou um na frente do outro? algumas pessoas reclamam que os que são um ao lado do outro não passam em todas as portas... mas ao mesmo tempo o que fica um na frente do outro não permite que o bebe que senta na frente deite totalmente o encosto e o que fica atrás fica meio apertado coitado. Optei pelo carrinho de um ao lado do outro...comprei um ótimo na OLX... pesquisei o tamanho primeiro.. o tamanho padrão de porta é de 80cm e o que comprei tem 76cm..passa em quase todas..mas tem hr que eh meio tenso..kkk Vale a pena pra quem gosta de ser independente...e cabe perfeitamente no meu porta malas. Comprei o modelo Peg-Pereg Aria Twins.


As mamães que tiverem oportunidade de trazer o carrinho duplo de fora do Brasil, vale a pena pois encontrarão modelos ótimos e em um preço bem acessível, os modelos com preço bom vendidos no Brasil não possuem qualidade e os que tem qualidade são MUITOOO caros.

É isso aí.. quem tiver alguma outra sugestão ficaremos felizes em ler.

Beijinhos



6 comentários:

  1. Oi Larissa me chamo Débora, estou interessada no carrinho liberty mas estou com medo de comprar por que não é uma marca muito conhecida e não tenho nenhum parecer de alguém que tenha usado, gostaria de saber qual é sua opinião quanto a qualidade desse carinho e bebê conforto. Desde de já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa me chamo Débora, estou interessada no carrinho liberty mas estou com medo de comprar por que não é uma marca muito conhecida e não tenho nenhum parecer de alguém que tenha usado, gostaria de saber qual é sua opinião quanto a qualidade desse carinho e bebê conforto. Desde de já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Debora, tudo bem?. Eu acho o carrinho otimo, nao tive problema nenhum com ele. realmente tambem fiquei com receio por nao conhecer a marca. mas adorei...beijos

      Excluir
    2. Ola Debora, tudo bem?. Eu acho o carrinho otimo, nao tive problema nenhum com ele. realmente tambem fiquei com receio por nao conhecer a marca. mas adorei...beijos

      Excluir
  3. Larissa eu gostaria de saber se o carrinho liberty azul ainda tá disponível ? Me chama no ZAP 021981911480 beatrice

    ResponderExcluir
  4. Making Money: Making Money on Sports
    When gambling is at work, it's about making money. You earn money from หาเงินออนไลน์ the games you bet on and those you lose your betting winnings, the most

    ResponderExcluir